quinta-feira, 6 de junho de 2013

Porque precisamos desabafar?

Conversas, escrever, coisas que parecem tolas. A gente vai preenchendo o papel em branco com os pensamentos mais intimos.

O que nos falta durante a lida da vida que nos faz tão guardador da própria mágoa?

Deveríamos calar ou  romper o silêncio?

Entendo pouco de relacionamentos entre as pessoas e talvez por isso seja algo com o qual me ocupo durante os meus dias e algo que nunca consegui dar um ponto meio certeiro. 

Ouço reclamações de amigas (os), o que a gente sabe sobre si, afinal? Por que repetimos as mesmas histórias quase que rotineiramente?

É só o tempo de fechar os olhos para esquecer e "puff"! Veja só o que esse sentimento nos causou mais uma vez?!

Coisas que eu jamais conseguirei superar: minha falta de tato na escrita e nos relacionamentos.

Seja como for, derrubo a ideia do amor romantico, mas não deixo de gostar por um minuto sequer daquele que é motivo do meu afeto, muito menos quero-o longe. Meu desejo é egoísta.

Queria entender porque sentimos sempre esse desassossego que depois passa como se não tive valido nada e é capaz de voltar cheio de sonhos coloridos de felicidade... Valem de quê?

São tantos os pensamentos que vagam por aqui. E como somos capazes de tamanha bobagem ao nos entregarmos a isso que chama paixão, parece mais um jogo que eu já começo (meio que) perdendo.

Então, metronomy, me alegra aê, cumpadis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário